BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Paulinho culpa desatenção defensiva do Luverdense por empate contra o Ypiranga em casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Lucas do Rio Verde, MT, 07 de julho de 2018

Na briga pelo retorno à Série B do Campeonato Brasileiro na próxima temporada, o Luverdense apenas empatou em 2 a 2 com o Ypiranga, que luta contra o rebaixamento, neste sábado, 07, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). O volante Paulinho culpou a desatenção no setor de defesa dos donos da casa pelo empate diante dos gaúchos.

O resultado manteve o LEC na 5ª posição do grupo B com 15 pontos, com 9 de distância do Bragantino, quarto colocado com 24. “Foi falta de atenção nossa. A gente bate, bate e continuamos tomando gols bobos. Agora é levantar a cabeça por que não podemos desanimar”, declarou o volante Paulinho.

Os gols do Luverdense naquele confronto foram marcados por Paulo Renê e Rafael Silva, ainda no primeiro tempo. O time de Erechim (RS) abriu o placar com Claudinho e depois empatou o duelo em cobrança de pênalti convertida por Rafinha nos minutos finais. Já o zagueiro Kaique espera que o time possa conquistar a reabilitação contra o Volta Redonda fora de casa.

“Não era o resultado que a gente desejava, até por que queríamos a vitória. Levamos este no gol no final por falha nossa. Agora temos de correr atrás do resultado contra o Volta Redonda fora de casa”, encerrou o defensor da equipe do Mato Grosso.

Na 5ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 15 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Luverdense encara neste sábado, 14, ás 16h, no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ), o Volta Redonda, 9° colocado na competição nacional com 13 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Atitude 103.5 FM – Lucas do Rio Verde (MT)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_