BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Raí pede tranquilidade ao Confiança para se manter no G4 após sequência negativa de resultados

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Aracaju, SE, 07 de julho de 2018

Com uma sequência de seis empates e uma derrota, o meia Raí pede tranquilidade no Confiança para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C, além da manutenção no grupo de classificação para a próxima fase da competição nacional. A última vitória dos sergipanos aconteceu no dia 20 de maio, quando bateu o Remo por 3 a 0 no estádio Mangueirão, em Belém (PA).

“Agora é tranquilidade para fazer aquilo que deixou a gente no G4, e ir em busca dos resultados fora de casa. A gente começou bem o primeiro turno ganhando dentro e fora de casa e criamos um pouco de gordura. Sabemos que nesta fase da competição as equipes se reforçam e agora temos que acertar esses erros”, declarou o meia Raí.

Os gols dos sergipanos foram marcados por Leonardo e Raí, enquanto o Náutico balançou as redes dos donos da casa com Robinho, Bryan e Henrique. A derrota por 3 a 2 para os pernambucanos deixou o camisa 10 do Dragão inconformado com o desempenho defensivo da equipe nordestina. Entretanto, o mesmo também destacou a qualidade do Timbu.

“É como sempre venho falando, esses gols bobos que a gente vem tomando está complicando tudo. Temos um padrão de jogo, conseguimos sair na frente, mas com uma dificuldade muito grande, por que sabemos que a equipe do Náutico vem crescendo na competição e sabíamos que seria um jogo lá e cá”, concluiu.

Na 4ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 19 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Confiança encara neste sábado, 14, ás 16h, no estádio Frasqueirão, em Natal (RN), o ABC, 7° colocado na competição nacional com 15 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_