BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: São Caetano se prepara para encarar clássicos do Grande ABCD na competição estadual

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 10 de julho de 2018

Assim como nas competições passadas, a caminhada do São Caetano na Copa Paulista de 2018 estará repleta de desafios. Contudo, durante a primeira fase do campeonato, o Azulão terá um fator novo, que é a quantidade de clássicos regionais.

Confrontos frente aos times do São Bernardo, Água Santa e Santo André precisam ser superados pelo Pequeno Gigante se quiser avançar na disputa. Por exemplo, em comparação com a última edição, apenas o Netuno esteve no caminho do São Caetano.

Apesar da quantidade maior de clássicos no trajeto do São Caetano pela classificação, este não parece ser um empecilho para Pintado. Na opinião do treinador, o Azulão precisa estar pronto para encarar qualquer tipo de adversidade.

“Não escolhemos adversário. Não escolhemos local. Não escolhemos dia. Vamos encarar com muita força esta competição. Trabalhamos pensando jogo a jogo. Então, vamos enfrentar o que tiver que ser para conseguir bons resultados´´, explicou.

Já garantido na Série D do Brasileiro, o Azulão busca o título neste segundo semestre para assegurar presença na Copa do Brasil em 2019.

Com estreia marcada na Copa Paulista para o dia quatro (sábado) de agosto, o São Caetano encara o primeiro clássico regional na rodada seguinte frente ao Água Santa. O embate acontece no dia oito (quarta-feira), às 15 horas, no Distrital do Inamar, na cidade de Diadema.

A melhor participação do Pequeno Gigante nesta disputa aconteceu em 2016, ano em que foi eliminado pela Ferroviária na semifinal. No ano passado, o São Caetano chegou às quartas de final.

 

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_