BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Cruzeiro confirma a contratação do atacante Hernán Barcos, que estava atuando na LDU de Quito

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 10 de julho de 2018

Com o objetivo de deixar o elenco cada vez mais forte e visando suprir as ausências circunstanciais de Fred e Sassá, que se recuperam de lesões, a diretoria do Cruzeiro Esporte Clube acertou a contratação do experiente atacante Hernán Barcos. Argentino revelado pelo Racing, ele estava na LDU de Quito, onde é ídolo, e firmou contrato de um ano com a Raposa.

Natural de Bell Ville, município da província de Córdoba, Barcos teve passagens destacadas por Palmeiras e Grêmio, e ainda atuou em clubes como Velez Sarsfield e Sporting-POR, e no futebol asiático.

Nesta temporada, Barcos entrou em campo em 22 oportunidades e mostrou que está com o faro de gol em dia, tendo marcado 11 gols, além de anotar oito assistências com a camisa da LDU. Sua experiência em competições sul-americanas e o fato de poder ser inscrito na reta final da Copa Libertadores foram outros fatores que pesaram na negociação.

O atacante de 34 anos, conhecido como “El Pirata”, é aguardado em Belo Horizonte nos próximos dias para assinar seu contrato com o Cruzeiro, onde se juntará aos compatriotas Lucas Romero, Ariel Cabral e Federico Mancuello.

Nos meses de julho e agosto, o Cruzeiro disputará três competições simultâneas, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores. Uma importante sequência de partidas, sendo 12 jogos no total, com intervalos menores, podendo aumentar esse número, caso o Cruzeiro avance pela Copa do Brasil.

 

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Cruzeiro

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_