BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Fora dos planos do técnico Diego Aguirre, São Paulo empresta Júnior Tavares para a Sampdoria

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 10 de julho de 2018

Aos poucos a diretoria do São Paulo vai economizando dinheiro na folha de pagamento mensal com jogadores que não estão nos planos do técnico Diego Aguirre para o segundo semestre de 2018. Depois de emprestar o lateral direito Bruno para o Bahia, na segunda-feira (9/7), quem deixou o Tricolor nesta terça-feira (10) foi o lateral esquerdo Júnior Tavares.

Com poucas oportunidades no primeiro semestre, mas considerado jogador com futuro promissor, o São Paulo emprestou Júnior Tavares para a Sampdoria, da Itália, até junho de 2019. O jogador já embarca nesta terça-feira para se apresentar ao novo clube.

O São Paulo já havia liberado Júnior Tavares para jogar no futebol europeu. Ele ficou 20 dias passando por testes no Rennes, da França, mas não houve acordo financeiro para negociação em definitivo e o lateral retornou ao clube de origem.

Com apenas 21 anos, Júnior Tavares teve várias oportunidades no time titular com o técnico Rogério Ceni, na temporada passada. Depois, com Dorival Júnior e, principalmente, Diego Aguirre, ele passou a ficar fora dos planos, sendo superado pelo titular Reinaldo e até mesmo pelo reserva Edimar.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_