BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Magrão pede atenção redobrada do Sport após Ceará mudar o local da partida no Brasileirão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 10 de julho de 2018

Com passagens no futebol cearense, o goleiro Magrão conhece bem o Estádio Presidente Vargas, palco do jogo que marcará a volta do Sport ao Campeonato Brasileiro, dia 18 deste mês, contra o Ceará. O dono da camisa número 1 do Leão acredita que a ideia do adversário ao mudar o local do confronto é de aumentar a pressão da torcida.

Magrão, no entanto, que o Leão também pode usar o fato a seu favor.

“O Castelão é mais aberto, a torcida fica distante. Já o PV a arquibancada é bem próxima. Ali, qualquer 10 mil pessoas já inflamam o estádio´´, afirmou. “Acredito que nos primeiros minutos vão incentivar muito. Mas se nós formos inteligentes, toda essa pressão pode voltar contra eles, principalmente pelo momento que vivem´´, emendou o Paredão.

Ainda sobre o retorno à Série A, Magrão defende que o pensamento tem que continuar no jogo a jogo.

“Sabemos como foi difícil ir bem nos 12 jogos. O trabalho que o nosso treinador vem realizando é o mesmo. Sem empolgação, não ganhamos nada ainda. Então o pensamento é o mesmo. Claro que pensando sempre em melhorar, mas focando no jogo a jogo, como fizemos até então´´, falou.

O goleiro comentou ainda sobre o time ficar supostamente mais ofensivo, com a saída de Deivid, suspenso para o jogo contra o Ceará. Isso porque, em treino tático, o técnico Claudinei Oliveira apostou em Fellipe Bastos e Gabriel para formar a dupla de volantes.

“Ele (Claudinei) está testando várias opções. A equipe teoricamente fica mais ofensiva, mas todos os jogadores estão se empenhando ao máximo na marcação. Acho que não vai mudar muito o esquema. Todo jogador que está entrando está sabendo que é uma formação ofensiva, mas sabendo se defender quando precisa, para que seja uma equipe equilibrada´´, disse.

 

 

Fonte: Assessoria de imprensa do Sport

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_