BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Liga Europa: Meia Juan Felipe, ex-Santos, confia em boa estreia do Kairat, do Cazaquistão, no torneio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Almaty, CAZ, 11 de julho de 2018

Nada menos que 47 duelos abrem neste meio de semana a primeira fase pré-eliminatória da Liga Europa. Na quinta-feira (12/7), o Kairat, clube do Cazaquistão que conta com o meia brasileiro Juan Felipe, ex-Santos, visita o Engordany, em partida marcada para o Estádio Comunal de Andorra la Vella, capital do pequeno principado localizado entre a França e a Espanha.

Para o atleta revelado nas categorias de base do Santos, e que no Brasil atuou também pelo Santo André e Mogi Mirim, a competição continental é encarada como prioridade pelo Kairat.

“Nosso clube é um dos principais do Cazaquistão, mas a pretensão é se tornar conhecido também fora do país. A Liga Europa, que é vista em todo o mundo, é uma grande oportunidade para que esse objetivo seja alcançado. O grupo está bem preparado e queremos chegar, pelo menos, até a fase de grupos´´, declarou Juan Felipe.

Mesmo admitindo o favoritismo do Kairat, o meio-campista mostra total respeito pelo adversário.

“O futebol de Andorra não tem muita projeção, mas sabemos que uma partida como a de quinta-feira é considerada grande evento para o clube e o país. Por isso, temos que jogar com a máxima atenção para conquistar um resultado positivo´´, receita.

O jogo de volta está marcado para o próximo dia 19, na cidade de Almaty, no Cazaquistão. As equipes ainda precisam disputar outras duas etapas preliminares e mais um playoff para alcançar a fase de grupos da Liga Europa, cuja primeira rodada acontece na segunda quinzena de setembro.

 

 

Fonte: Tática Assessoria

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_