BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Santos encerra os amistosos em gramados mexicanos com empate sem gols com Querétaro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Querétaro, MEX, 11 de julho de 2018

 

O Santos fechou, na madrugada desta quarta-feira (11/7), a primeira etapa de seu projeto de internacionalização da marca. Em turnê realizada no México, após enfrentar o Monterrey, no último sábado (7), na derrota por 1 a 0, o Peixe voltou ao Estádio La Corregidora sete anos depois da partida histórica contra o América (MEX) pela Libertadores, desta vez para enfrentar o Querétaro. E, embora tenha dominado a maior parte do jogo, os comandados de Jair Ventura não saíram do empate sem gols contra os donos da casa.

Dois gols foram marcados pelo Santos ao longo da partida, mas ambos foram bem anulados pela arbitragem. Copete, autor dos tentos, havia cometido falta no primeiro lance, e no segundo encontrava-se em posição ilegal, além de também ter cometido infração no ato da finalização.

Mesmo não sendo premiado com um gol, o colombiano foi um dos melhores jogadores do Peixe em campo, participando de diversas jogadas ao longo da partida – seja na articulação, dando o último passe ou finalizando.

Após esta turnê internacional em solo mexicano, os comandados de Jair Ventura voltam ao Brasil e se preparam para o clássico contra o Palmeiras, marcado para o próximo dia 19 de julho (quinta-feira), no Pacaembu. Os ingressos já estão à venda para sócios desde o dia 29 de junho. Já os Pontos físicos de Vendas (PDVs) passam a funcionar já nesta quarta-feira (11), com nove pontos comercializando as entradas.

FICHA TÉCNICA

Querétaro 0 x 0 Santos

Local: La Corregidora
Cartões Amarelos: Gómez (QUE), Dodô (SAN), Victor Ferraz (SAN)
Cartão Vermelho: Dodô (SAN)

Querétaro
Tiago Volpi; Novaretti, Sanvezzo, Villalva e Mier; Britos, Samudio, Trejo (Arellano) e Gómez; Romo e Pérez (Uscanga)
Técnico: Rafael Puente Del Río

Santos
Vanderlei (Vladimir); Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz (Luiz Felipe) e Dodô; Diego Pituca, Jean Mota e Yuri (Léo Cittadini, depois Gabriel Calabres); Eduardo Sasha, Copete (Yuri Alberto), Rodrygo (Vitor Bueno)
Técnico: Jair Ventura

Fonte: assessoria de imprensa do Santos

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_