BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Apesar de ter comandado apenas dois jogos, Sérgio Soares está otimista com o Londrina

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Londrina, PR, 11 de julho de 2018

 

Foram apenas dois jogos no comando do Londrina na na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas o técnico Sérgio Soares está otimista e acreditando em melhoras a cada dia de trabalho. Principalmente nos fundamentos e nas atitudes em campo.

Emsua estreia no comando do Londrina, a equipe empatou em casa com o Sampaio Corrêa, atual campeão da Copa do Nordeste, por 1 a 1. Depois, foi até Goiás e ficou no 1 a 1 diante do Vila Nova, que luta pelo G4.

“Foram somente dois jogos, mas duas semanas de trabalhos diários, vejo uma melhora significativa na atitude dos jogadores. Temos consciência de nosso elenco e isso nos dá confiança para trabalhar e seguir no caminho das vitórias´´, falou, emendando em seguida.

“O último jogo fora de casa de foi muito importante. Buscamos o empate no final e tivemos a noção da garra e da vontade que os jogadores estão´´, completou Sérgio Soares.

Nesta quinta-feira (12/7), o Londrina encara o Avaí, pela 15ª rodada da Série B. O duelo será às 18 horas, no Estádio do Café.

Na tabela de classificação, o time de Sérgio Soares está em 13º lugar, com 17 pontos conquistados, seis de distância do G4.

 

 

Fonte: Tuddo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_