BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Marlon e Dodô esperam por reabilitação do Fortaleza contra o Atlético (GO) no Castelão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 08 de julho de 2018

Depois de engatar uma sequência invicta de nove jogos nas primeiras rodadas, o Fortaleza atravessa uma fase de instabilidade nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste domingo, 08, a equipe do técnico Rogério Ceni conheceu sua 3ª derrota na competição nacional diante da Ponte Preta. Depois do revés por 2 a 0, os meias Marlon e Dodô querem a reabilitação do Leão do Pici contra o Atlético (GO) na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

“Foi um acidente de percurso e agora é trabalhar forte para que dentro de casa a gente possa conseguir os três pontos. Começamos bem a partida, agredindo a Ponte Preta, mas infelizmente numa infelicidade levamos o gol. Depois, eu acho, que foi falta no segundo deles”, classificou o meia Marlon.

Já o também meia Dodô, ex-Botafogo (SP) e Atlético (MG), destacou as dificuldades que a Ponte Preta impôs ao time cearense naquele confronto. Entretanto, apesar de admitir que o Tricolor do Ceará apresentou um futebol abaixo daquele das primeiras rodadas, ele entende que o Leão do Pici poderia ter conquistado um melhor resultado a não ser a derrota por 2 a 0.

“Foi um jogo bem complicado pra gente e não conseguimos jogar aquele futebol que nós vínhamos jogando. São coisas que acontecem no futebol. Quando ganha, ganha todos e quando perde, perde todos. A gente perdeu pra gente mesmo e poderia ter saído daqui com o resultado melhor”, encerrou.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 29 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Fortaleza encara neste sábado, 14, ás 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Atlético (GO), 8° colocado na competição nacional com 22 pontos ganhos. A partida é válida pela 15ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Verdes Mares 810 AM – Fortaleza (CE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_