BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Orinho destaca apoio da torcida na vitória da Ponte Preta sobre o líder Fortaleza

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 08 de julho de 2018

Chegou ao fim neste domingo, 08, a punição que a Ponte Preta sofreu por conta dos incidentes que ocorreu no confronto diante do Vitória no ano anterior pela Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Fortaleza, líder da Série B, marcou o reencontro da Macaca com sua torcida no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O lateral-esquerdo Orinho agradeceu o apoio e comemorou o triunfo por 2 a 0 sobre os cearenses.

“Estamos felizes e agora é pensar no próximo jogo e descansar que é o mais importante. Todo jogo em casa tem que ter vitória. A gente teve a prova de que a torcida faz bastante diferença. Estou voltando de lesão e quero agradecer a torcida que compareceu, torceu e isso é o mais importante”, declarou o lateral-esquerdo Orinho.

Os gols da Ponte Preta foram marcados pelo zagueiro Roger Carvalho, contra, e o atacante André Luís. Além de festejar o resultado positivo no retorno da torcida aos jogos da Macaca na condição de mandante, o camisa 17 valorizou a atuação do seu companheiro de posição Ruan Teixeira e afirma que a disputa pela vaga na equipe titular é sadia.

“Eu tenho que respeitar e ele (Ruan Teixeira) está bem e vai continuar, decisão do professor. Eu estou feliz e dando o melhor quando entro em campo. O importante é a vitória e o grupo está feliz. São três pontos na conta”, concluiu.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 21 pontos conquistados em 14 jogos realizados, a Ponte Preta encara neste sábado, 14, ás 18h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), o São Bento, 14° colocado na competição nacional com 17 pontos ganhos. A partida é válida pela 15ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Bandeirantes 1170 AM – Campinas (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_