BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Revelado pelo Fluminense e testado no Barcelona, meia Robert reforça a Ponte Preta

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 11 de julho de 2018

O meia Robert, de 21 anos, espera dar a volta por cima no futebol após despontar como uma das grandes promessas do futebol brasileiro. Revelado nas categorias de base do Fluminense, onde foi profissionalizado e começou a jogar muito bola, o garoto rapidamente foi contratado pelo poderoso Barcelona, da Espanha. Mas não atendeu às expectivas.

No Barcelona, Robert atuou pelo time B e teve problemas dentro e fora de campo, o que o fez retornar ao futebol brasileiro. Passou pelo Paysandu e, posteriormente, pelo modesto Boa Vista, do Rio de Janeiro. E agora, com a camisa da tradicional Ponte Preta, o jogador espera colocar a cabeça no lugar e voltar a jogar o seu verdadeiro futebol.

Robert passou por exames médicos e clínicos nos últimos dias e já treina nesta quarta-feira (11/7) com o elenco da Ponte Preta que corre atrás do acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta chega ao Majestoso com um contrato de três meses, tempo durante o qual será observado e, em agradando a comissão técnica, assinará por mais tempo.

Confira a ficha do jogador:

Nome: Robert Gonçalves Santos
Posição: meia, meia-atacante
Data de nascimento: 28/09/1996
Local: São Gonçalo-RJ
Altura: 1m75
Peso: 75 quilos
Times que defendeu: Fluminense, Barcelona (equipe B), Paysandu e Boa Vista-RJ

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_