BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Após derrota para o líder, Sérgio China ressalta limitação do Salgueiro para a disputa do Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio Branco, AC, 08 de julho de 2018

Enquanto o Atlético (AC) curte o deleite da liderança isolada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o Salgueiro vive a angústia da árdua luta contra o rebaixamento para a última divisão do futebol nacional. Depois da derrota por 2 a 1 – gols de Vitão para o Carcará do Sertão e Eduardo Lopes e Alfredo Araújo para os donos da casa -, o técnico Sérgio China destacou a limitação que a equipe pernambucana possui para disputar o terceiro nível do futebol brasileiro.

“A nossa equipe é muito limitada e temos apenas 23 jogadores para disputar esta competição. Infelizmente só tenho essa equipe e que briga por seus objetivos reais que é o de manter a equipe na Série C. Tentaram ao máximo e o empate contra a equipe do Atlético (AC) sabemos que era difícil, principalmente por jogar em seus domínios”, declarou o técnico Sérgio China.

Ele também enfatizou a falta de concentração que sua equipe teve no confronto diante do Atlético (AC) no duelo realizado na capital acreana. Entretanto, o comandante do selecionado pernambucano entende que o momento não é o de lamentar e sim de trabalhar para tentar a reabilitação no campeonato contra o Náutico, em casa, na próxima rodada.

“Futebol é concentração o tempo todo. Nós tivemos a oportunidade de fazer 2 a 1, mas infelizmente amargamos mais uma vez o resultado negativo no final da partida. Não tenho mais o que lamentar. Agora é trabalhar para recuperar por que temos mais seis pontos para buscar e se manter na Série C”, encerrou.

Na 8ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 15 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Salgueiro recebe nesta segunda-feira, 16, ás 21h15, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), o Náutico, 2° colocado naquela chave da competição nacional com 22 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Aldeia 96.9 FM – Rio Branco (AC)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_