BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Diego Pereira admite atuação irregular do Atlético (AC) e ressalta desgaste da viagem para Juazeiro (BA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio Branco, AC, 08 de julho de 2018

Apesar dos bons resultados e da segunda melhor campanha desta edição do Campeonato Brasileiro da Série C, o Atlético (AC) precisa percorrer longas distâncias para se manter na luta pela classificação à fase seguinte da competição nacional. Depois de admitir a atuação irregular do Galo Carijó contra o Salgueiro, o zagueiro Diego Pereira também ressaltou o desgaste que o elenco irá ter para chegar até a cidade de Juazeiro (BA) para encarar a Juazeirense.

“Vai ser uma viagem desgastante, mas espero que não atrapalhe e possamos chegar lá e fazer uma grande partida e sair com a vitória e classificado”, declarou o zagueiro Diego Pereira sobre a viagem de mais de 3 mil quilômetros, que será realizada de avião e ônibus com duração de quase 7 horas.

Além da logística que será utilizada para o próximo confronto, Pereira destacou a importância que a vitória sobre os pernambucanos trouxe para os acreanos em relação a tabela de classificação. Com o triunfo por 2 a 1 – gols de Eduardo Lopes e Alfredo Silva para os donos da casa e Vitão para os visitantes -, sobre o Carcará do Sertão, o Atlético (AC) manteve os 100% de aproveitamento como mandante.

“A gente sabia que tinha de vencer o jogo, até por que a gente estava com pouca folga na tabela e a dois pontos do vice-líder. Não fizemos um dos melhores jogos em casa, mas a vitória veio”, encerrou o defensor da agremiação acreana.

Na 1ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 26 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Atlético (AC) encara neste sábado, 14, ás 16h, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), a Juazeirense, 9ª colocada naquela chave da competição nacional com 13 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Aldeia 96.9 FM – Rio Branco (AC)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_