BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Julinho e Júnior Alves lamentam atuação e eliminação do Caxias diante do Treze (PB)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Caxias do Sul, RS, 08 de julho de 2018

Apesar de ter a melhor campanha entre os times classificados para a fase quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, o Caxias não conseguiu impor diante do Treze (PB) sua hegemonia na competição e acabou eliminado da competição nacional neste domingo, 08, em pleno estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). O lateral-esquerdo Julinho e o zagueiro Júnior Alves lamentaram a derrota por 3 a 1 para o selecionado paraibano.

“Tentamos e no primeiro tempo até jogamos bem, e fizemos gol. No segundo tempo nos atiramos e tomamos o segundo. Aí foi quando o time sentiu e foi a mesma coisa no terceiro. Depois deu essa confusão. Não tem como falar”, explicou o lateral-esquerdo Julinho, que acabou expulso no final da partida por estar envolvido na confusão generalizada após o terceiro gol do Treze (PB).

Além do camisa 6 da equipe Grená, Caio e Lúcio também foram punidos com o cartão vermelho pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro (MG), além de Djalma e Maxuell Silva pelo Galo da Borborema. A partida foi encerrada aos 39 minutos do segundo tempo. Os gols da partida foram marcados por Júnior Alves para o Caxias, Paulo Brumatti, Carlos Coppetti e Dedé para o Treze (PB).

“Não conseguimos suportar o segundo e acabamos tendo essa derrota. Parece que houve um ato de desrespeito do jogador deles [Treze-PB] e seguiu essa briga, [e diante disso] o juiz optou por encerrar a partida”, concluiu o zagueiro Júnior Alves, autor do gol da equipe gaúcha naquela partida.

Depois de perder por 3 a 1, de virada, para o Treze (PB) neste domingo, 08, no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), o Caxias encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro da Série D ao ser eliminado na fase quartas de final. A campanha do Grená foi composta por 7 vitórias, 3 empates, 2 derrotas, 21 gols marcados e outros 9 sofridos, o que totalizou a conquista de 24 pontos ao longo da competição.

Fonte: Rádio Caxias 93.5 FM – Caxias do Sul (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_