BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Guarulhos anuncia quatro reforços para as oitavas de final da última divisão do paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Guarulhos, SP, 14 de julho de 2018

Na última sexta-feira (13) o Guarulhos, classificado para as oitavas de final, anunciou a contratação de quatro reforços para dar sequência no Campeonato Paulista da Quarta Divisão, chamado de Segunda pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Trata-se do zagueiro Eduardo, do lateral esquerdo Arthur Lima, do meia Lucas Ybom e do centroavante Jonathan.

Eduardo é zagueiro e também atua como volante. Passou por Gama, Confiança e seu último clube foi o Ipatinga-MG. Com 22 anos, ele tem 1,89 de altura e 86 kg. Já está disponível para o time comandado pelo técnico Matosinhos.

“ Quero ajudar e somar com meus companheiros, a chegada no clube foi ótima e quero conseguir ganhar um jogo de cada vez´´, comentou o zagueiro.

Já para o lateral esquerdo ex- Nacional-AM, Arthur Lima, não é diferente. Ele já vinha treinando há alguns dias com a equipe e agora acertou de vez a transferência.

“Venho para somar, o Guarulhos me recebeu de portas abertas e tenho muito a colaborar com meus companheiros. Um jogo de cada vez, para no final buscarmos o acesso´´, disse Arthur, que tem 21 anos e 1,79 de altura.

No meio campo, chegou o ex- Santos e Linense, Lucas Ybom, de 23 anos, que atua de meia-atacante e lateral esquerdo. Com 1,74 e 65 kg, ele pode ser uma arma fundamental para o esquema de Matosinhos.

“Fui muito bem recepcionado por todos. Muito profissionalismo e união. Espero que juntos possamos estar alcançando nosso objetivo maior para essa temporada que é ter o acesso´´, afirmou.

No ataque, mais um centroavante chega ao Guarulhos. Trata-se de Jonathan, canhoto de 1,87, que estava no Luziânia, de Goiás. Com 22 anos, ele tem tudo para ajudar o Guarulhos nesta segunda fase da Quarta Divisão.

“Agora faço parte da família Guarulhos, e quando tiver a oportunidade vou dar o meu melhor sempre, vou honrar essa camisa. Vim com o pensamento de conquistar o acesso, vamos batalhar jogo a jogo para realizar esse sonho´´, contou Jonathan.

Todos os atletas já tiveram o nome no BID e estão à disposição do clube.

Neste domingo (15), na estreia do Guarulhos na segunda fase, o duelo será às 10 horas, contra o Flamengo, no chamado Clássico da Cidade, no Estádio Antônio Soares de Oliveira.


Fonte: assessoria de imprensa do Guarulhos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_