BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: São Caetano vence o Taboão da Serra em jogo-treino visando a estreia na competição

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, 14 de julho de 2018

Encerrando os trabalhos da semana, o São Caetano enfrentou o Taboão da Serra, que também disputará a Copa Paulista, em jogo-treino neste sábado (14/7) pela manhã. Ao término da atividade, vitória do Azulão pelo placar de 3 a 2.

Iniciando o duelo com a equipe titular, o Pequeno Gigante não demorou em fazer 2 a 0 no placar. O primeiro gol aconteceu em lance de bola parada, quando Crispim cobrou escanteio do lado esquerdo e Alex Flávio marcou de cabeça.

Pouco tempo depois o São Caetano ampliou. Kaique avançou pela direita e cruzou na direção de Gerley, que se esticou todo para marcar também de cabeça.

Já no segundo tempo, o Azulão voltou a campo totalmente modificado e, mesmo assim, balançou a rede rival mais uma vez. Eric, atacante que ainda será apresentado, arrancou pela direita e bateu no canto do goleiro para fazer o terceiro.

O Taboão da Serra, por sua vez, descontou com gols de Diego Souza e Robson, decretando assim o placar de 3 a 2 a favor do time azulino.

“Acho importante encerrar a semana com todo mundo em atividade. Tiramos bastante proveito de um jogo que será a nossa realidade na Copa Paulista. Foi importante para a movimentação de todo elenco´´, analisou o técnico Pintado.

O São Caetano estreia na Copa Paulista no dia 4 de agosto. Data que enfrenta o Bragantino, às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_