BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Rússia 2018: Artilheiro da Copa, Harry Kane quer Inglaterra em novas decisões nos próximos Mundiais

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Petersburgo, RUS, 14 de julho de 2018

Com uma seleção renovada, a Inglaterra encerrou neste sábado, 14, sua participação na Copa do Mundo da Rússia com uma derrota por 2 a 0 para a Bélgica na decisão de terceiro e quarto lugar do Mundial. Artilheiro desta edição da Copa do Mundo com 6 gols em 7 jogos, o atacante Harry Kane quer o selecionado inglês entre as principais equipes dos próximos Mundiais.

“Não queremos esperar outros 28 anos para outra semifinal da Copa do Mundo. Esse é o nível em que queremos ficar no momento. Não somos artigo finalizado e podemos melhorar. Este grupo de rapazes vai querer melhorar cada vez que nos reunimos. Hoje mostrou que ainda há espaço para melhorias e já dissemos isso o tempo todo”, declarou o atacante Harry Kane.

Kane, atleta do Tottenham Hotspurs (ENG), terminou a Copa do Mundo com seis gols e tem chance real de levar para casa a Chuteira de Ouro da competição, o primeiro jogador inglês a fazê-lo desde que Gary Lineker fez isso no México em 1986. Entretanto, o goleador inglês se diz insatisfeito com seu desempenho nos últimos três jogos com a camisa do English Team.

“Isso mostra que tivemos uma boa fase de grupos, mas estou decepcionado por não ter marcado nos últimos três ou quatro jogos. Ainda há a final, mas se eu conquistar a Bota de Ouro, será um momento de orgulho para mim”, explicou Kane.

Sobre o duelo contra os belgas na cidade de São Petersburgo (RUS), Harry Kane entende que os ingleses não souberam converter em gols a superioridade que tiveram na volta do intervalo. Contudo, o goleador da Inglaterra acredita que a equipe lutou e atingiu o seu estágio máximo naquele confronto, além de elogiar a qualidade técnica dos belgas.

“No segundo tempo, jogamos muito bem. Tivemos o domínio durante a primeira meia hora e não conseguimos um gol. Pressionamos, mas os rapazes não puderam dar mais, foi um torneio difícil. A Bélgica é obviamente uma boa equipa. Não posso culpar os rapazes, nós demos tudo”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_