BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Rússia 2018: Didier Deschamps destaca competitividade da França após classificação para a final

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Petersburgo, RUS, 10 de julho de 2018

Diante da badalada e milionária seleção da Bélgica, a França mostrou sua força e alcançou pela terceira vez uma final de Copa do Mundo. Campeã em 1998 e vice-campeã em 2006, os Blues tentam neste domingo, 15, o seu segundo título Mundial. Já o técnico Didier Deschamps, campeão como atleta em 1998, destacou a competitividade dos jovens franceses.

“O seu progresso é enorme. Os jogadores de hoje vão ficar ainda mais fortes daqui a dois anos e daqui a quatro anos, mas hoje já são competitivos. Não fazemos tudo bem, mas claro que lá é uma progressão”, declarou o técnico da França, Didier Deschamps, campeão Mundial em 1998.

Em função da classificação para a decisão da Copa do Mundo da Rússia, que será disputada neste domingo, 15, em Moscou (RUS), Deschamps entende que é possível, independente do adversário, conquistar o título da competição. Entretanto, o comandante dos Blues afirma que o resultado até o momento é satisfatório.

“Estou muito orgulhoso deles, estou muito orgulhoso de sua mentalidade também porque sei que não é só porque você está jogando em um nível alto que você vai marcar gols, mas com nosso estado de espírito podemos escalar montanhas e é isso que fizemos até agora”, encerrou.

Após vencer a Bélgica por 1 a 0 nesta terça-feira, 10, no estádio de São Petersburgo, em São Petersburgo (RUS), a França garantiu sua classificação para a final da Copa do Mundo da Rússia. Os franceses encaram na decisão o vencedor do confronto entre Croácia e Inglaterra, que jogam nesta quarta-feira, 11. A partida final acontece neste domingo, 15, ás 12h, no estádio Luzhniki, em Moscou (RUS).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_