BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Preparado para o reinício do Brasileirão, Antonio Carlos avalia expectativa do Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 14 de julho de 2018

A Copa do Mundo da Rússia chega ao fim neste domingo (15/7) e, com isso, o Campeonato Brasileiro da Série A terá seu reinício. Na próxima quarta-feira (18), a bola volta a rolar para os 20 clubes que disputam a competição.

Para Antonio Carlos, zagueiro titular do Palmeiras, o período sem jogos foi proveitoso. Durante a pausa para a Copa, o Verdão disputou três amistosos fora do Brasil, dois no Panamá e um na Costa Rica. A equipe voltou com 100% de aproveitamento, além de 10 gols marcados e nenhum sofrido.

“Para mim foi ótimo, bastante proveitoso. Tive tempo para recuperar de uma lesão na coxa que estava me incomodando e também pude participar dos amistosos com o restante do grupo. Foi um período importante para ficar 100% e ao mesmo não perder o ritmo de jogo. Como zagueiro, fico feliz da equipe não ter sofrido nenhum gol nos amistosos, isso passa confiança para todos nesse retorno aos jogos´´, avaliou o jogador, que acumula 32 partidas nesta temporada, sendo 20 vitórias, 6 empates e 6 derrotas.

Na 6ª colocação da Série A com 19 pontos, o Palmeiras já terá um clássico pela frente. A equipe enfrenta o Santos na quinta-feira (19), às 20 horas, no Pacaembu.

“A partir da semana que vem as competições recomeçam e não tem jeito, vai ser só jogo duro. Teremos um segundo semestre bastante pesado com Série A, Copa do Brasil e Libertadores, por isso precisamos estar muito bem preparados para conseguir grandes resultados, que é o que todos nós jogadores, comissão técnica, diretoria e torcedores queremos´´, concluiu.

Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_