BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Em ascensão, Everton Alemão e Ricardinho destacam evolução do Guarani no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 09 de julho de 2018

Campeão Paulista da Série A2 nesta temporada, o Guarani começa a subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B e se aproxima do pelotão que briga por um lugar na próxima edição da Série A. Tanto o zagueiro Everton Alemão quanto o meia Ricardinho destacaram a evolução da equipe do técnico Umberto Louzer na competição nacional.

“A equipe toda está de parabéns e esse é o espírito. Não tem que lamentar o que passou, mas aprender. A equipe deu sinais de amadurecimento em um campeonato tão difícil como esse. A sequência de bons resultados tem que se parabenizar. Temos que colocar os pés no chão por que temos muita coisa pela frente”, declarou o meia Ricardinho.

Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, em casa, o zagueiro Everton Alemão entende que o duelo contra Figueirense, que novamente será no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), também será complicado para o Bugre. Entretanto, valorizou o desempenho dos bugrinos no confronto contra os paranaenses.

“Conseguimos os três pontos dentro de casa, já que estávamos precisando. Era um jogo com uma dificuldade imensa e sabíamos da qualidade do times deles [Coritiba], mas fomos fortes e aguerridos, e agora vamos descansar e pensar no jogo do Figueirense, que será um grande jogo novamente”, concluiu o defensor.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 23 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Guarani recebe nesta terça-feira, 14, ás 17h, ás 21h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), o Figueirense, 8° colocado na competição nacional com 22 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Bandeirantes 1170 AM – Campinas (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_