BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Leandro Amaro aproveita boa fase com a camisa do Oeste e reacende lado ofensivo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 09 de julho de 2018

O zagueiro Leandro Amaro vive importante momento no time da cidade de Barueri (SP). Depois de ser considerado o melhor zagueiro do Campeonato Paulista da Série A2, o defensor com a camisa do Rubrão também vive seus momentos de artilheiro. O jogador de 32 anos fez dois gols – contra Fortaleza e Figueirense -, nos últimos quatro jogos da equipe paulista nesta Série B do Brasileiro.

Entretanto, o gol marcado contra o time catarinense foi o terceiro dele nesta temporada. O primeiro foi marcado com a camisa do Guarani durante a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. “Uma das minhas maiores características, depois de marcar bem, é o cabeceio. Sou alto, subo bem e bato com firmeza. Treino muito isso e é gratificante de mais conseguir converter e finalizar na hora do ‘vamo vê'”, celebra o zagueiro.

Para o camisa 4, as boas atuações e as possibilidades de gol é fruto de muito trabalho, união e vontade de levar o Oeste à série A. “Venho muito focado nos treinamentos e no meu dia a dia, acredito que podemos melhorar na classificação geral e garantir o tão desejado acesso. O grupo está muito unido e a torcida coletiva é muito forte, um torcendo pelo outro, um vibrando pela conquista do outro”, declarou.

Autor do gol que decretou a vitória para o time de Barueri (SP), o atacante Pedrinho valorizou o desempenho da equipe do técnico Roberto Cavalo naquele duelo. “Soubemos jogar, ficamos fechados, marcamos e saímos com os três pontos. Aos poucos, estamos subindo na tabela e ganhando os pontos”, concluiu.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 21 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Oeste recebe no próximo sábado, 21, ás 19h, na Arena Barueri, em Barueri (SP), o Paysandu, 14° colocado na competição nacional com 17 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_