BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: São Bento desafia retrospecto ruim para vencer a embalada Ponte Preta em Sorocaba

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Sorocaba, SP, 14 de julho de 2018

Em situações adversas, São Bento e Ponte Preta jogam na noite deste sábado (14/7), às 18 horas, no Estádio Municipal Walter Ribeiro, popular CIC, em Sorocaba, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a segunda divisão nacional.

Este será o 72º confronto entre as duas equipes, desde 1935. Até aqui foram 33 vitórias para a Macaca, 27 empates e 11 triunfos do Bentão.

No encontro mais recente, em 24 de março deste ano, com gols de Diogo Oliveira, Lucas Farias e Anderson Cavalo, São Bento venceu a Ponte por 3 a 1, em Sorocaba, no Walter Ribeiro, pela terceira rodada do Troféu do Interior. Aaron marcou o tento da Macaca. Com essa vitória, o Bentão colocou fim no tabu de 27 anos sem vencer a Alvinegra de Campinas em Sorocaba.

No momento, o São Bento é o 15º colocado da competição, com 17 pontos, apenas dois pontos de vantagem do Sampaio Corrêa, que abre a zona de rebaixamento. A Ponte Preta é a 9ª colocada, com 21 pontos, apenas quatro pontos atrás do Avaí, que fecha o G4.

O Azulão sorocabano não vence há quatro jogos e vem de três derrotas seguidas. Já a Macaca não perde há três rodadas e vem de duas vitórias seguidas.

Na rodada passada, o Bentão perdeu, fora de casa, para o CRB por 1 a 0, enquanto a Alvinegra de Campinas venceu, em casa, o líder Fortaleza por 2 a 0.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_