BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Uillian Correia culpa desatenção defensiva do Coxa nos lances de bola parada por revés diante do Guarani

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 09 de julho de 2018

Após a derrota por 2 a 1 para o Guarani nesta segunda-feira, 09, o volante Uillian Correia deixou o estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), inconformado com a forma com que o Coritiba sofreu os gols bugrinos marcados por Bruno Mendes e Pará. De acordo com ele, o Coxa-Branca perdeu aquela partida por conta da desatenção defensiva nas jogadas de bola parada.

“O que eu bati na tecla foi que a gente não pode tomar um gol onde a gente treina isso. Um gol de bola parada hoje desequilibra qualquer equipe. Então, você não pode tomar um gol onde você treina todos os dias jogadas de bola parada. É mais atenção de nós todos e concentração de todo mundo pra gente não tomar mais esses gols”, declarou o volante Uillian Correia.

Em contrapartida, o lateral-esquerdo William Matheus entende que o revés longe do estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), ocorreu por conta do gol que tomou nos primeiros minutos de partida, além de admitir a incapacidade da equipe do técnico Eduardo Baptista em combater as principais jogadas do Guarani naquela partida.

“Acho que o que causa esta impressão é que tomamos o gol cedo. Mas, acredito que a gente lutou e estava ligado. A gente sabia que eles [Guarani] tinha a bola parada boa, mas infelizmente a gente não conseguiu anular”, encerrou.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 23 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Coritiba recebe no próximo sábado, 21, ás 17h, ás 16h30, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), o São Bento, 13° colocado na competição nacional com 18 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Banda B 550 AM / 107.1 FM – Curitiba (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_