BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Zé Antônio lamenta nova derrota do Figueirense em casa e permanência fora do G4

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 09 de julho de 2018

O Figueirense perdeu nesta segunda-feira, 09, a oportunidade de retornar ao seleto grupo do Campeonato Brasileiro da Série B que garante vaga na próxima temporada a elite do futebol nacional. Fato este que deixou o volante Zé Antônio inconformado, além da derrota por 2 a 1 – gols de Cléberson para o Figueira e Leandro Amaro e Pedrinho para os visitantes -, frente ao Oeste.

“Vacilamos em duas jogadas de bola parada, coisa que não era habitual nosso e não tínhamos tomado gol de bola parada, mas infelizmente hoje aconteceu. A gente tem que tirar lições por que o campeonato vai se afunilando e perdemos uma grande oportunidade dentro de casa de voltar para o G4”, disse o volante Zé Antônio.

Na próxima rodada, o time do técnico Milton Cruz, ex-dirigente e atleta do São Paulo, encara fora de casa o Guarani no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP). O Bugre está à frente dos catarinenses na tabela de classificação por apenas um ponto, já que tem 23 pontos contra 22 do Figueira.

Já o zagueiro Cléberson, autor do gol do Alvinegro catarinense, entende que o time não está tendo boas atuações quando joga no Orlando Scarpelli, mas pede tranquilidade para que a equipe possa voltar a vencer como mandante. “Temos que ter tranquilidade e a gente sabe que em casa nós não estamos jogando bem”, encerrou.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 22 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Figueirense encara nesta terça-feira, 14, ás 21h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), o Guarani, 6° colocado na competição nacional com 23 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_