BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: André Lima classifica como justo acesso do Ferroviário para 3ª divisão do futebol nacional

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campina Grande, PB, 09 de julho de 2018

Tradicional equipe do futebol cearense e nordestino, o Ferroviário conquistou nesta segunda-feira, 09, sua classificação para a fase semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D e consequentemente o acesso para a Série C no próximo ano. O zagueiro André Lima classificou como justo os resultados obtidos pelo Ferrão dentro da competição nacional.

“Foi nada fácil chegar onde a gente chegou. A gente nunca duvidou um do outro. O grupo é bastante unido e quem ganhou não foi o André e nem o [Marcelo] Villar. É claro, que a gente encontrou dificuldade jogando em Campina Grande (PB) contra o Campinense e sua torcida. A gente fez por merecer”, declarou o zagueiro André Lima.

Entretanto, o time cearense foi superado no tempo normal pelo placar de 1 a 0 pelo Campinense – gol de Jorginho. Contudo, nas penalidades foi mais feliz e venceu por 5 a 4. O técnico Marcelo Villar elogiou o trabalho dos jogadores, da comissão técnica e da diretoria do clube. Mas, ressalta que o trabalho está voltado para o duelo contra o São José (RS).

“Mais uma vez a gente consegue um acesso e fica satisfeito. Estou muito feliz e quero parabenizar a diretoria e torcida do Ferroviário, e principalmente a este grupo de atletas pelo acesso. Vamos trabalhar agora e começamos a pensar no próximo adversário”, encerrou.

Depois de vencer o Campinense por 5 a 4 na decisão por pênaltis, o Ferroviário garantiu vaga na semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D e consequentemente o acesso para a Série C da competição nacional em 2019. Na próxima etapa, o Ferrão encara o São José em dois confrontos. O primeiro acontece na próxima segunda-feira, 16, ás 20h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_