BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Marcinho espera que o Campinense possa conquistar o acesso á Série C no próximo ano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campina Grande, PB, 09 de julho de 2018

Depois de superar nos pênaltis Itabaiana e Brasiliense nas fases anteriores, o Campinense acabou provando do próprio veneno no duelo contra o Ferroviário e deixou nesta segunda-feira, 09, o Campeonato Brasileiro da Série D. A Raposa venceu por 1 a 0 – gol de Jorginho -, no tempo normal, mas perdeu a vaga na semifinal nas penalidades ao ser derrotado por 5 a 4. O meia Marcinho espera que os paraibanos possam conquistar o acesso na próxima temporada.

“O Campinense continua e quem sabe no próximo ano a gente possa conseguir realizar o sonho de jogar a Série C. A gente ganhou duas e caprichou nas cobranças. Tivemos um erro do nosso companheiro, que bateu bem, mas a bola não entrou. A equipe está de parabéns onde chegou”, explicou o experiente meia Marcinho.

Em contrapartida, o camisa 10 da Raposa paraibana entende que nem sempre a equipe terá êxito neste tipo de disputa. Aquela foi a terceira decisão por pênaltis do Campinense na competição nacional. Ele também isentou Felipe Macena de qualquer culpa pela eliminação do time diante do Ferrão.

“Tivemos a oportunidade de fazer o segundo, mas nas cobranças de pênaltis um sempre vai errar. Hoje o nosso companheiro errou [Felipe Macena] e poderia ter sido eu ou qualquer outro. Agora o sonho acabou, mas o Campinense não acaba. No ano que vem temos condições de conseguir o acesso”, encerrou.

Depois de perder para o Ferroviário por 5 a 4 na decisão por pênaltis, o Campinense encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro da Série D deste ano. O Ferrão venceu o primeiro jogo, em Fortaleza (CE), por 3 a 2 e a Raposa devolveu o triunfo, mas por 1 a 0 no estádio Amigão, em Campina Grande (PB), resultado que levou a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_