BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Bruno Peres e Rojas vestem a camisa do São Paulo e recebem boas-vindas do eterno ídolo Raí

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 16 de julho de 2018

Integrados ao grupo neste período de intertemporada, Bruno Peres e Joao Rojas foram apresentados nesta segunda-feira (16/7), no Centro de Treinamento da Barra Funda, e vestiram a camisa do São Paulo. Logo após o treino na reapresentação, a dupla recebeu as boas-vindas do executivo de futebol Raí e concedeu entrevista coletiva.

O lateral-direito, que pertence à Roma-ITA e foi semifinalista da Liga dos Campeões da Europa 2017/18, assinou contrato de empréstimo até dezembro de 2019 – com possibilidade de compra.

“Estou muito motivado e feliz com a minha volta para um grande clube, com muitas vitórias e glórias. Estou contente por voltar ao meu país. Acredito que agora estou mais maduro e experiente´´, disse o ala, que completou.

“O Raí me ligou, e eu já tinha um desejo de voltar. Então falei para os meus pais e para minha mulher que se tivesse algo no Brasil, eu voltaria. O Raí me apresentou um projeto bacana, e falei para ele: “Meu sim você já tem”. Voltei para um time grande com um projeto legal´´, acrescentou Bruno Peres.

Assim como o defensor, o meia-atacante Rojas também festejou a chegada ao clube.

“Ser chamado pelo São Paulo é especial. Quando soube rumores que eu poderia ser contratado pelo São Paulo, eu não acreditava. Muitos jogadores renomados passaram por aqui, Lucas Moura, que eu sou fã e não perdia nenhum jogo pelo clube, Kaká e Alexandre Pato. E agora eu tenho a oportunidade de estar aqui´´, disse o equatoriano.

Rojas começou a carreira no futebol equatoriano, faturou dois prêmios de Melhor Jogador Jovem do Campeonato Equatoriano e após conquistar a liga nacional seguiu para o México, onde defendeu Monarcas Morelia e Cruz Azul. Depois, acertou a sua ida para o Talleres, da Argentina, antes de chegar ao Tricolor.

“Estou muito feliz. Foi uma decisão que tomei sem pensar. Minha família também está feliz. Creio que o trabalho que fiz em outras equipes me credenciaram para defender esta camisa. Tenho que aproveitar ao máximo e aproveitar 100% da comissão técnica e da minha equipe´´, finalizou.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_