BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: De volta após disputar a Copa do Mundo, Fagner promete Corinthians forte no segundo semestre

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 16 de julho de 2018

Nesta segunda-feira (16/7), no CT Dr. Joaquim Grava, jogadores e comissão técnica do Corinthians realizaram mais um treinamento para a retomada do Campeonato Brasileiro de 2018, que acontece nesta quarta-feira (18), às 21h45, diante do Botafogo, em Itaquera, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fagner, que retornou ao clube após defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, está pronto para voltar a jogar e prometeu que o Timão voltará mais forte e competitivo neste segundo semestre.

“Foi um marco na minha carreira. Todo jogador sonha isso. Toda criança idealiza isso. Para mim, foi um sonho realizado. São momentos e lembranças que vão ficar marcados. Sabemos da disputa que tem no futebol brasileiro, muitos jogadores surgem, então foi uma felicidade imensa. Primeiro ser convocado, depois poder jogar e demonstrar por que eu estava lá. Serão lembranças que ficarão guardadas para sempre com muito carinho´´, disse Fagner, que se reapresentou no último sábado (14). “Foi tudo tão maravilhoso, atmosfera. Eu vivi tudo tão intensamente. Fiquei feliz de ver meus filhos lá, minha esposa. Foi uma coisa muito legal que vivi e vou guardar pra sempre´´, continuou.

“A tendência agora é de evolução. Quando você está no dia a dia com grandes jogadores, em nível de Seleção Brasileira, a tendência é de evolução. Eu sou um cara chato, estou sempre buscando melhorar. Não é porque tive condição de jogar uma Copa que vou voltar ao Brasil achando que sou o melhor. Temos de ter pé no chão e humildade para as coisas continuarem a acontecer´´, prosseguiu

Nesta quarta, às 21h45, o Corinthians volta a entrar em campo pelo Brasileirão.

“A torcida pode esperar um Corinthians forte, a gente sabe que grandes jogadores saíram, mas também chegaram jogadores de qualidade. Os próximos dois meses serão puxados pela sequência de jogos. Agora é preparação, descanso, cuidados para todo mundo estar inteiro e evitar lesões´´, afirmou o lateral.

Antes de finalizar, Fagner também falou sobre a importância da paralisação do Brasileiro para a disputa da Copa.

“Sabemos tudo o que aconteceu no período pré-Copa. O Osmar teve tempo de trabalhar com todos os atletas. Está voltando o pessoal que estava machucado. Jogo a jogo, vamos tentar subir na competição. A gente sabe que foi um momento delicado, com mudança de comissão técnica. Quando o Osmar assumiu, teve muitos desfalques. Sabíamos que essa pausa seria importante, até para os jogadores readquirirem forma física e alguns jogadores que estavam em Seleção, como Romero, eu e Cássio, retornarmos. Acredito que essa parada foi importante por isso também. Esses amistosos, com duas vitórias, nos dá confiança para retomar´´, explicou Fagner.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_