BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Belga: Após deixar o Fluminense, Luan Peres avalia primeiros dias de trabalho no Club Brugge

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Bruges, BEL, 17 de julho de 2018

Titular do Fluminense no Campeonato Brasileiro, Luan Peres aceitou a oferta do Club Brugge, da Bélgica, e iniciou um novo desafio na sua carreira. O defensor acertou sua saída do Fluminense no início de julho para ter sua primeira experiência no futebol internacional.

Na Holanda realizando a pré-temporada, Luan Peres avaliou seus primeiros dias no futebol europeu.

“Por ser a minha primeira experiência fora do Brasil, a gente acaba ficando um pouco sem saber o que vai encontrar, mas aos poucos as coisas estão se ajeitando. Já estou me adaptando ao estilo de trabalho deles e conseguindo me comunicar com os demais jogadores´´, revelou.

Prestes a completar 24 anos, o defensor espera poder aprender e crescer ainda mais atuando na Europa.

“Tenho percebido que a obediência tática é um ponto crucial para eles. Estou procurando absorver ao máximo tudo que vem sendo trabalhado e espero que isso possa fazer com eu continue evoluindo cada vez mais´´, destacou Luan.

Com o ótimo desempenho da seleção belga na Copa do Mundo, Peres acredita que este será um fator importante para o desenvolvimento do esporte no país.

“Como estamos na Holanda, eu ainda não consegui medir a temperatura da torcida após a Copa, mas pelo que o pessoal do clube vem falando, acredito que o interesse pelo campeonato e pelos jogadores que atuam na Bélgica será cada vez maior´´, finalizou.

Durante a pré-temporada, Luan Peres já participou de três amistosos. O primeiro, contra o Steaua Bucareste, terminou empatado pelo placar de 1 a 1. Na sequência, duas vitórias por 3 a 1 contra a seleção dos Emirados Árabes e o Hapoel Haifa, de Israel. A estreia oficial está programada para acontecer no próximo dia 22, contra o Standard de Liége, pela Supercopa da Bélgica.

 

Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_