BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Apesar da derrota no Rio, volante Flávio ressalta garra na classificação do Bahia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 17 de julho de 2018

A classificação do Bahia para as quartas de final da Copa do Brasil foi bastante comemorada pelo volante Flávio. O jogador, que entrou em campo no início do segundo tempo do confronto da última segunda-feira (16/7) na derrota por 2 a 0 para o Vasco, em São Januário, no Rio, exaltou a determinação da equipe.

“Como vencemos por 3 a 0 em Salvador, sabíamos que o Vasco iria partir para o abafa desde o início. E que a torcida iria apoiar o time deles o tempo todo. Mesmo assim, nosso time soube suportar a pressão e foi guerreiro. Sofremos dois gols, é verdade, mas conseguimos a classificação, que foi o mais importante´´, declarou.

O adversário do Bahia nas quartas de final será o Palmeiras, em confrontos marcados para os dias 2 de agosto, em Salvador, e 16, na capital paulista. Já pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor volta a campo nesta quinta-feira (19), quando enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá.

“Como disputamos a fase final da Copa do Nordeste, nosso time não parou durante a Copa do Mundo. Estamos embalados e queremos conquistar bom resultado lá em Santa Catarina, na retomada do Brasileirão´´, concluiu Flávio.

 

 

Fonte: Tática Assessoria

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_