BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Prestes a completar 100 jogos pelo Cruzeiro, Robinho valoriza vaga nas quartas de final

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 17 de julho de 2018

No retorno oficial do futebol brasileiro após pausa para a Copa do Mundo, o Cruzeiro conquistou na última segunda-feira (16/7) a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. No Mineirão, a Raposa empatou em 1 a 1 com o Atlético-PR e garantiu a vaga para a próxima fase, já que tinha vencido o jogo em Curitiba por 2 a 1.

Quem teve papel importante na classificação foi o meia Robinho. O jogador saiu do banco de reservas e, em menos de 10 minutos, deu a assistência para o gol de Arrascaeta.

“Foi um reinício muito importante para nós. Fico feliz em poder contribuir com a assistência e, o mais importante, foi conseguir essa vaga para as quartas de final. Foi uma partida bastante disputada, encaramos como decisão e felizmente conseguimos sair com a classificação, que é fundamental para os nossos objetivos na temporada. Agora é manter o foco porque temos muita coisa pela frente nesse segundo semestre´´, analisou o atleta, que soma seis assistências e dois gols em 2018.

Já na quinta-feira (19), o Cruzeiro volta a campo, dessa vez pela Série A do Campeonato Brasileiro. A partida, além de marcar o retorno da competição, tem tudo para ser especial para Robinho. Isso porque se o meia entrar em campo, completará 100 jogos pelo time celeste. Em pouco mais de dois anos no clube, o jogador acumula 99 partidas, 19 gols e 19 assistências. O desempenho é bastante positivo, são 50 vitórias, 25 empates e 24 derrotas, aproveitamento de 58,92%. Além disso, conquistou a Copa do Brasil em 2017 e o Campeonato Mineiro deste ano.

“Estou muito feliz por estar aqui, vestindo essa camisa e defendendo um grande clube como é o Cruzeiro. Se estiver em campo na quinta-feira, espero que possa coroar essa marca com vitória, que seria fundamental para nós nessa retomada da Série A. Para mim, é uma marca importante completar 100 jogos pelo Cruzeiro, mas quero mais. Espero conquistar mais títulos, fazer ainda mais jogos e deixar meu nome na história do clube´´, concluiu.

O adversário da Raposa será o América Mineiro, às 19h30, no Mineirão.

 

 

Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_