BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Com nome de craque, Eric Di Maria é a nova contratação do São Caetano para a competição

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 17 de julho de 2018

Visando a disputa da Copa Paulista, o São Caetano oficializou, nesta terça-feira (17/7), mais um reforço. Este é Di Maria, não o craque do PSG, mas sim o meia/atacante Eric Di Maria, apelidado desta forma quando ainda atuava no futebol paraense, devido semelhança tanto no estilo de jogo quanto na aparência física com o argentino.

Tendo o Águia de Marabá como último clube, o jogador terá no Anacleto Campanella a primeira oportunidade no futebol paulista. Chance essa que pretende aproveitar da melhor forma possível.

“Representa algo muito importante. Como é a minha primeira vez em São Paulo, noto grande diferença (futebol e cidade) aqui. Mas graças a Deus já estou acostumando´´, disse o reforço, que também analisou a importância do Azulão em seu desenvolvimento como atleta. “Estou muito feliz com essa oportunidade. Defendo um grande clube, que todos conhecem sua história. Quero oferecer o meu melhor para ajudar a equipe´´, afirmou.

Já treinando com o elenco comandado pelo técnico Pintado, Eric Di Maria participou do último jogo-treino vencido (3 a 2) pelo São Caetano diante do Taboão da Serra. Oportunidade em que fez um dos gols.

Rápido e habilidoso, o atleta, de 22 anos, que está em processo de adaptação no novo time, ainda comentou sobre a forma que costuma jogar.

“Me vejo mais como um jogador de beirada de campo, como já estou atuando aqui. Nesta posição que me sinto bem, e isso é o mais importante´´, contou o jovem, com vínculo com o Azulão até junho de 2021.

Além de Eric Di Maria, o Azulão oficializou como reforços para a Copa Paulista o goleiro Douglas (Desportivo Brasil); os zagueiros Alex Flávio (Barretos) e Guilherme Garutti (Anapolina-GO); o volante Pablo (Guarani); os meias Crispim (Uberaba), Gerley (Bragantino) e Rafael Sayão( Uberaba); e os atacante Isaac Prado (Tubarão) e Kaique (Paranavaí).

Ficha técnica

Eric Di Maria

Posição: Meia/Atacante

Nome completo: Eric Almeida Lima

Data de nascimento: 21/04/1996

Natural de: Rondon do Pará

Clubes: Paysandu (base), Desportiva Paraense e Águia de Marabá

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_