BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Antes de encarar o Grêmio, Emerson Júnior destaca a importância do trabalho na pausa do Brasileiro para o Galo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 17 de julho de 2018

O Atlético (MG) visita nesta quarta-feira, 18, ás 21h45, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o Grêmio, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. No entanto, este será o primeiro confronto do Galo das Minas Gerias após a parada da Copa do Mundo. Contratado junto a Ponte Preta, o lateral-direito Emerson Júnior destacou a importância dos trabalhos realizados neste período e a expectativa da equipe para a sequência da competição nacional.

“Estamos bem descansados, pois essa parada foi muito importante para isso. Agora é focar nos jogos, que serão muitos e visar a parte de cima da tabela. Não podemos vacilar, porque o Brasileiro é muito difícil e cada ponto perdido faz muita falta no final”, falou o lateral-direito Emerson Júnior, que esteve com a Seleção Brasileira Sub-20 nesse período de pausa.

Entretanto, o defensor atleticano afirmou que o período em que esteve com a Seleção Sub-20 pode manter a rotina de atividades e até o ritmo de jogo, já que participou de amistosos realizados na Cidade do Galo, localizada na cidade de Vespasiano (MG). “Fiquei nove dias com a seleção, treinando e nos preparando para os torneios internacionais. Fora os treinos, nós fizemos amistosos aqui na cidade do Galo, e foi muito bom”, completou.

Revelado nas categorias de base da Ponte Preta, o lateral-direito chegou ao time mineiro após a conquista do Campeonato Paulista do Interior pela equipe de Campinas (SP). Com a camisa do Atlético (MG), Emerson Júnior, 19 anos, participou de quatro partidas nesta temporada – Cruzeiro, Flamengo, Sport Recife e Chapecoense -, porém, ainda busca o seu primeiro gol pelo Alvinegro mineiro.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 23 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Atlético (MG) encara nesta quarta-feira, 18, ás 21h45, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o Grêmio, 5° colocado na competição nacional com 20 pontos ganhos. A partida é válida pela 13ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_