BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Antonio Carlos avisa que Palmeiras fará clássico complicado diante do Santos, no Pacaembu

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 17 de julho de 2018

Depois da pausa para a Copa do Mundo,está de volta o Brasileirão. E logo de cara um clássico daqueles para o Palmeiras. E o time verde e branco sabe bem disso. Um dos destaques palmeirenses no ano, o zagueiro Antonio Carlos espera um duelo ‘os mais complicados pela frente.

Sexto colocado na tabela de classificação e querendo colar nos líderes, o Verdão tem clássico na quinta-feira (19/7). Mede forças com o Santos, no Pacaembu. Para Antonio Carlos, que já soma 32 jogos no ano, o duelo tem tudo para ser decidido nos mínimos detalhes.

“Fizemos boa preparação nesse período sem jogos. O time está bem. Mas acredito que do outro lado deve ter acontecido a mesma coisa. Todos os times vão voltar fortes. É o Santos, um clássico, com certeza um dos jogos mais complicados que teremos. Eles vão buscar vencer também. Deve ser jogo decidido no detalhe, então vamos ter que ter atenção durante os 90 minutos´´, alertou o defensor.

Uma vitória, aliás, deve fazer o Palmeiras entrar no G4 do Brasileirão. O que, no entanto, não empolga o zagueiro.

“Acho que nesse momento a tabela é o que menos importa. Claro que queremos vencer e subir posições, estar lá em cima. Mas temos que focar é no Santos e nesse jogo importante que temos na quinta-feira. Eles têm time muito bom e todos sabem disso. É fazer nosso jogo, colocar em prática tudo que treinamos nessa pausa. Vai ser muito complicado como eu falei, mas vamos jogar para buscar os três pontos´´, finalizou.

Santos e Palmeiras duelam na quinta-feira, às 20 horas, no Pacaembu.

 

 

Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_