BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Fluminense reforça o elenco em seu sistema ofensivo com jogadores do Corinthians e São Bento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 17 de julho de 2018

O Fluminense retorna ao Campeonato Brasileiro de técnico novo. Com o surpreendente pedido de demissão de Abel Braga durante a paralisação para a Copa do Mundo, Marcelo Oliveira assumiu a equipe e fará a sua estreia na quinta-feira (19), justamente no clássico diante do Vasco, às 20 horas, no Maracanã. Mas nesta terça-feira (17), a diretoria anunciou duas novidades para reforçar o elenco no sistema ofensivo: os atacantes Júnior Dutra, de 30 anos, ex-Corinthians; e o jovem Everaldo, de 24 anos, ex-São Bento de Sorocaba.

Júnior Dutra se despediu do elenco do Corinthians nesta terça-feira. Apesar de não ter concedido entrevista coletiva, o atacante divulgou em sua rede social que acertou o seu empréstimo com o Fluminense até dezembro. Porém, se não houver acordo em definitivo até o final do ano, ele retorna ao clube do Parque São Jorge, onde tem contrato até 2020.

“A vida é feita de ciclos e neste momento concluo mais um. Quero deixar o meu agradecimento especial ao Corinthians, a toda diretoria, equipe técnica e funcionários que me auxiliaram nesse tempo. Agradeço aos colegas de campo que viraram irmãos e à Nação Corintiana, que me mostrou como é real e contagiante a paixão pelo clube. O Corinthians tem e sempre terá o meu respeito e admiração. Gratidão por esta etapa!´´, anunciou Júnior Dutra.

Já o atacante Everaldo, que brilhou no Velo Clube na Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista pelo Velo Clube, da cidade de Rio Claro, em 2017, quando foi negociado com o São Bento. Mas, após ser titular absoluto, o jogador ficou fora, por causa de uma forte virose, por algumas rodadas, havia perdido a posição e vinha lutando para recuperá-la.

“O Everaldo recebeu proposta irrecusável do Fluminense. Vai receber três vezes mais. Ele optou seguir novo rumo na carreira e não criamos problemas´´, afirmou o presidente do São Bento, Márcio Rogério Dias.

Everaldo também segui para o Fluminense por empréstimo até o final da temporada de 2018.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_