BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Osmar Loss projeta crescimento do Corinthians e briga pelas primeiras colocações no Brasileirão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 17 de julho de 2018

Após mais de um mês, o Corinthians volta a entrar em campo em uma partida oficial nesta quarta-feira (18/7). Às 21h45, na Arena Corinthians, em Itaquera, o Timão enfrenta o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. Para este compromisso, a equipe encerrou a preparação nesta terça (17), no CT Dr. Joaquim Grava, deixando o técnico Osmar Loss animado.

“Um campeonato de recuperação, precisamos nos aproximar do grupo de cima. Precisamos de vitórias, não é um novo campeonato, mas a gente projeta crescimento para chegar lá em cima´´, disse Osmar Loss, se referindo à colocação (10º) do Timão no Brasileirão até a parada para a disputa da Copa do Mundo da Rússia.

“Eu acredito que a posição não condiz com nossos objetivos, realmente queríamos estar mais acima, e temos potencial para isso. Conseguimos passar para os atletas, eles entenderam muito bem, se sentiram satisfeitos nesse período para treinar. Serviu para limpar o espírito e reorganizar e adquirir força para o restante do ano. Sabíamos das mudanças, e a janela não acabou. O Corinthians e outros clubes têm que ficar atentos´´, continuou o treinador.

Depois da saída de Fábio Carille, a paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa ofereceu ao técnico Osmar Loss a oportunidade de ter mais tempo de treinamento com o elenco pela primeira vez.

“Foram 17 dias de trabalho. Nossa resposta foi muito positiva. Readquirimos forma, confiança, qualidade e entendimento do nosso jogo. Não dá para falar se estamos 60%, 70% ou 80% da nossa capacidade, mas estamos muito melhores do que antes da parada´´, completou.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_