BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Rojas e Carneiro são relacionados por Diego Aguirre para duelo do São Paulo diante do Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Com o equatoriano Joao Rojas e o uruguaio Gonzalo Carneiro, o técnico Diego Aguirre relacionou no São Paulo 20 jogadores para o duelo com o líder Flamengo, nesta quarta-feira (18/7), às 21h45, no Maracanã, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Rojas veio do Talleres-ARG e disputou a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. No currículo, o meia-atacante acumula passagem pelo futebol mexicano: defendeu Morelia Monarcas e Cruz Azul, onde foi campeão da Liga dos Campeões da CONCACAF e jogou o Mundial de Clubes, em 2014.

Já o centroavante Gonzalo Carneiro, de 22 anos e 1m94 de altura, é uma das revelações do Uruguai. Contratado em abril, o jogador se recuperou de lesão no púbis e está à disposição pela primeira vez: não atua desde o dia 19 de novembro de 2017, na vitória do Defensor sobre o Boston River (1 x 0), pelo Campeonato Uruguaio.

Os desfalques serão o zagueiro Rodrigo Caio (cirurgia no pé esquerdo) e o meio-campista Lucas Fernandes (suspenso), além do recém-contratado Bruno Peres (aprimora a forma física após o período de férias do futebol europeu).

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Éder Militão, Edimar e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves
Volantes: Araruna, Hudson, Liziero e Jucilei
Meias: Everton, Rojas, Nene e Shaylon
Atacantes: Diego Souza, Gonzalo Carneiro, Paulinho e Tréllez

BOLA PARADA

De olho no Flamengo e para finalizar os ajustes neste período de preparação, o treinador uruguaio priorizou as cobranças de bolas paradas nesta terça-feira (17), no CT. Os jogadores calibraram os pés em cobranças de faltas e escanteios. Assim, após uma série de trabalhos técnicos e táticos durante o mundial da Rússia, o São Paulo está preparado para retomar a competição nacional e a Sul-Americana.

Após 10 dias de descanso durante a paralisação para a Copa do Mundo, o Tricolor se preparou com jogos-treino contra Red Bull Brasil, São Bento, São Caetano e a garotada de Cotia: o treinador uruguaio utilizou todos os jogadores à disposição e teve oportunidade para observar melhor as peças do elenco.

Após a preparação final, a delegação seguiu no período da tarde para o Rio de Janeiro. Com 23 pontos, o São Paulo ocupa a terceira colocação, e terá pela frente o líder Flamengo, que soma 27 pontos.

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_