BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Adalberto descarta preocupação no Fortaleza por conta das derrotas em sequência no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 14 de julho de 2018

O Fortaleza conheceu neste sábado, 14, a sua quarta derrota e a segunda em sequência nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo com os resultados negativos, o Leão do Pici se mantém na liderança da competição nacional com 29 pontos. Apesar da diferença reduzida de pontos para o vice-líder CSA, que tem 28, o zagueiro Adalberto entende que o momento não é para desespero.

“Tivemos várias oportunidades para fazer o gol e não fizemos. Acho que a gordura que nós tínhamos já gastamos. Acho que temos que se cobrar agora no vestiário. Sabemos que estamos em um momento muito difícil, mas também não é para desespero. Temos que manter a cabeça tranquila e continuar trabalhando que as coisas vão dar certo”, explicou o zagueiro Adalberto.

Contudo, o defensor do Tricolor cearense ressalta que a equipe tem contra o CSA a oportunidade de voltar a contar com uma certa diferença de pontos em relação a seus adversários diretos na luta pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Para que isso ocorra, ele acredita que o selecionado comandado pelo técnico Rogério Ceni precisa corrigir os erros cometidos nos últimos jogos.

“Temos que manter a calma, até por que futebol é assim. [Foram] duas derrotas e temos um jogo pela frente que vai ser o primeiro colocado contra o segundo. Temos que corrigir os erros que cometemos e neste momento falar pouco e trabalhar mais”, encerrou.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 29 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Fortaleza encara nesta sexta-feira, 20, ás 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o CSA, 2° colocado na competição nacional com 28 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Verdes Mares 810 AM – Fortaleza (CE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_