BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Airton espera que Avaí possa repetir o mesmo desempenho como visitante dentro da Ressacada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Londrina, PR, 12 de julho de 2018

Para o zagueiro Airton fazer o dever de casa é primordial para que o Avaí possa figurar possa se manter entre as quatro melhores equipes do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a vitória por 2 a 1 nesta quinta-feira, 12, fora de casa, diante do Londrina, no estádio do Café, em Londrina (PR), o Leão da Ressacada alcançou a quarta posição com 25 pontos. Entretanto, ele espera que o mesmo desempenho seja ratificado como mandante.

“Agora a gente tem que concretizar dentro da Ressacada, que está sendo jogos complicados lá e a gente não está conseguindo os pontos lá. Mas, a hora que a gente conseguir somar dentro de casa, tenho certeza que a gente vai e consolidar dentro do G4”, declarou o zagueiro Airton.

Contudo, o camisa 80 da equipe catarinense está fora da próxima partida do Leão catarinense contra o Atlético (GO), que será realizada nesta terça-feira, 17, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). O defensor da equipe azul e branca de Santa Catarina recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Tubarão paranaense e cumpre suspensão automática.

“Até estava um pouco triste durante a partida por ter tomado o cartão amarelo. A gente vem numa sequência boa e quando tem que ficar um jogo de fora é complicado. Mas, o que vale são os três pontos e a nossa volta ao G4”, encerrou.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 25 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Avaí recebe nesta terça-feira, 17, ás 19h15, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), o Atlético (GO), 5° colocado na competição nacional com 25 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_