BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Alex Silva e Gedoz destacam recuperação do Goiás no Brasileiro após 6º jogo sem derrota

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 13 de julho de 2018

Depois de sete jogos sem vitória nas primeiras rodadas, o Goiás já se encontra há seis partidas sem saber o que é derrota no Campeonato Brasileiro da Série B. A vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), elevou o Esmeraldino para a décima posição da competição nacional. O lateral-direito Alex Silva e o meia Felipe Gedoz destacaram a reabilitação dos goianos no campeonato.

“Tem jogos que não vamos conseguir sair com um jogo bonito e de qualidade, mas o importante mesmo foi a vitória e a entrega nossa, além dos três pontos para que possamos continuar esta sequência. Eu acho que o G4 temos que pensar pouco a pouco. A gente vem fazendo boas partidas, e é continuar isso. Cada partida temos que somar os três pontos para que no final nós possamos alcançar o nosso objetivo”, disse Alex Alves.

Por conta do desempenho do Alviverde do Centro-Oeste, o meia Felipe Gedoz, contratado junto ao Atlético (PR), entende que a humildade deve ser o principal aspecto da equipe a partir deste momento para que o Goiás não possa a figurar entre as piores equipes da competição nacional. São cinco vitórias e um empate nos últimos seis jogos.

“Acho que essa crescente que estamos tendo é muito boa. Não podemos deixar que os elogios nos suba à cabeça, até por que o futebol onde perde duas já voltamos lá pra baixo. Então, vamos procurar ficar de cabeça erguida e desfrutar o momento que é muito bom”, concluiu o meia Felipe Gedoz.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 21 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Goiás encara nesta sexta-feira, 20, ás 20h30, no estádio Castelão, em São Luís (MA), o Sampaio Corrêa, 17° colocado na competição nacional com 15 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Bandeirantes 820 AM – Goiânia (GO)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_