BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após estreia com vitória fora de casa, Léo Ceará projeta boa sequência no Oeste

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Barueri, SP, 17 de julho de 2018

O atacante Léo Ceará, um dos últimos reforços do Oeste para a Série B do Campeonato Brasileiro, estreou com a camisa rubro-negra no último jogo, na vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense, segunda-feira passada, em pleno estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Apesar do pouco tempo em campo, o jogador fez avaliação positiva de sua atuação. Adaptado ao clube, Léo Ceará se diz grato ao time de Barueri.

“Só tenho que agradecer ao Oeste. Ao presidente e a todos da comissão técnica por confiarem no meu trabalho. Fiquei feliz pela estreia. Agora é trabalhar para evoluir e ajudar a equipe na Série B´´, disse Léo Ceará.

O atacante tem apenas um mês de clube e contra a equipe catarinense era o segundo jogo em que o jogador foi relacionado. Curiosamente, apesar de uma derrota e uma vitória nesses dois confrontos, o atacante chega ao time em plena ascensão no campeonato.

“Essas três vitórias em quatro jogos foram fundamentais para aumentarem nossa confiança. Nos deu plena convicção que podemos chegar ao G4 e vamos lutar por isso. Meu maior foco, juntamente com todos meus companheiros, é chegar ao G4 e depois buscar o acesso. Vamos trabalhar para isso´´, projetou o atacante.

Léo Ceará e o Oeste voltam a campo neste sábado (21/7), diante do Paysandu. O time de Barueri é o 11º colocado na tabela da Série B, com 21 pontos.


Fonte: assessoria de imprensa do Oeste

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_