BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após vitória, Diego Giaretta critica desempenho da arbitragem em duelo do Vila Nova contra o Paysandu

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belém, PA, 12 de julho de 2018

O Vila Nova venceu nesta quinta-feira, 12, o Paysandu fora de casa por 2 a 1. Mas, a conquista do resultado positivo longe da capital goiana não evitou as críticas do zagueiro Diego Giaretta ao desempenho do árbitro Alinor Silva da Paixão (MT) naquele confronto. Ele também destacou o melhor aproveitamento dos pontos disputados como visitante em relação aos duelos realizados no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

“É difícil explicar. A gente está com uma fase boa fora de casa muitas vezes pelo fato de a gente jogar no contra-ataque e não ter que propor tanto o jogo. Todo mundo sabe que dentro de casa é natural fazer o jogo andar e ser dinâmico e muitas vezes você se expõe. A gente se superou e venceu não só o Paysandu, mas também a arbitragem”, declarou o zagueiro Diego Giaretta.

O resultado positivo diante do Papão da Curuzu, em Belém (PA), deixou o Tigre goiano na terceira colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 26 pontos. Giaretta também destacou o desempenho do Vila Nova na partida e afirma que os goianos venceram uma grande equipe, além de ressaltar que tanto fora quanto dentro de casa qualquer equipe pode ser surpreendida.

“Nós estávamos até ganhando o último jogo e acabamos surpreendido no último minuto. Da mesma forma que fomos surpreendidos em casa, nós também podemos surpreender fora de casa. Jogamos um grande jogo numa situação bastante difícil contra uma grande equipe que passa por um momento delicado”, concluiu.

Na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 26 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Vila Nova recebe nesta terça-feira, 17, ás 20h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Brasil de Pelotas (RS), 18° colocado na competição nacional com 14 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Clube 690 AM – Belém (PA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_