BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Artilheiro da Macaca, Júnior Santos agradece oportunidade na equipe titular ao técnico João Brigatti

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Sorocaba, SP, 14 de julho de 2018

Diz o dito popular que “Deus ajuda quem cedo madruga”. Este ditado pode servir para ilustrar a atuação do atacante Júnior Santos da Ponte Preta, que marcou os dois gols da vitória por 2 a 0 da equipe campineira pra cima do São Bento neste sábado, 14, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP). Ele atribuiu o seu feito longe do Moisés Lucarelli ao apoio da comissão técnica e ao trabalho realizado por ele no dia a dia do clube.

O resultado obtido longe de seus domínios deixou a Macaca na nona posição com 22 pontos e há 7 do líder Fortaleza. Em rodadas anteriores, a Ponte Preta, que tem João Brigatti, campeão Paulista do Interior neste ano pelo time de Campinas (SP) o seu terceiro técnico na competição nacional, brigava na parte debaixo da tabela de classificação à beira da zona de rebaixamento.

Apesar dos gols marcados com a camisa pontepretana naquele confronto, Júnior Santos dedicou a vitória e o feito à seus companheiros de elenco, além de ressaltar que o mais importante foi a conquista dos três pontos por parte da equipe Alvinegra de Campinas na competição nacional. Ele também agradeceu o apoio que recebe dos demais atletas e integrantes da comissão técnica.

“Os gols são consequências do trabalho, [até por que] a gente vem lutando e trabalhando. Mais uma vez [quero] agradecer a equipe que sempre me deu apoio e toda comissão [técnica]. O João Brigatti sempre vem falando que independente de quem fizesse os gols, o importante é a vitória da Ponte Preta. Fui coroado com os gols, mas a vitória é do grupo”, concluiu.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 22 pontos conquistados em 15 jogos realizados, a Ponte Preta encara neste sábado, 21, ás 19h, no estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha (MG), o Boa Esporte, 20° colocado na competição nacional com apenas 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_