BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Depois de vencer o Sampaio, Walter pede maior apoio da torcida ao time do CSA

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 13 de julho de 2018

Por muitas vezes contestado em função de sua condição física, o atacante Walter segue demonstrando pelos gramados do futebol brasileiro o seu faro de gol. E com a camisa do CSA não está sendo diferente. Nesta sexta-feira, 13, o artilheiro marcou o gol da vitória do Azulão alagoano diante do Sampaio Correia, atual campeão da Copa do Nordeste, e pediu maior apoio da torcida azulina ao time nas partidas no estádio Rei Pelé.

“Estou muito feliz. O torcedor estava me cobrando muito, só que mal joguei na minha posição. Joguei um jogo, que foi contra o Figueirense, e o time veio cansado, além do Michel estar muito bem. Eu esperei o meu momento e o professor [Marcelo Cabo] confiou em mim. Joguei muito bem e quero dar os parabéns para essa torcida”, declarou o atacante Walter.

Entretanto, o camisa 18 do CSA lamentou o equívoco do árbitro pernambucano Gilberto Rodrigues Castro Júnior que anulou um gol dele já na etapa final. O gol daquela partida foi marcado aos 44 minutos do primeiro tempo por Walter. O resultado deixou os alagoanos na vice-liderança da competição nacional com 28 pontos.

“Espero que eles possam pegar um pouquinho leve comigo. Eu saí por que tenho um pensamento na frente, e como o cara iria dar o passe e no mesmo momento eu saí e voltei. Que pena que o juiz não deu o gol, mas pego ele lá em Recife, por que ele é lá da minha terra”, concluiu.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 28 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o CSA recebe nesta sexta-feira, 20, ás 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Fortaleza, 1° colocado na competição nacional com 29 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_