Da Redação
Belém, PA, 12 de julho de 2018
O momento que atravessa o Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série B não é dos melhores. A tradicional equipe de Belém (PA) conheceu nesta quinta-feira, 12, mais uma derrota na competição nacional frente ao Vila Nova. Após o revés por 2 a 1, o zagueiro Edimar e o meia Pedro Carmona ressaltaram a necessidade de recuperação dos paraenses para que possam deixar as últimas colocações na tabela de classificação.
Entretanto, o defensor do Papão da Curuzu acredita que o time está apresentando um bom futebol, porém, não está conquistando o resultado positivo. Ele prega tranquilidade e cabeça erguida para superar o momento crítico em que se encontra o Paysandu. “A gente está jogando bem e as coisas não estão acontecendo. Agora é levantar a cabeça para sair desse incomodo”, explicou.
Já o meia Pedro Carmona, ex-Palmeiras e São Caetano, afirma que somente os jogadores é que podem tirar o Paysandu das últimas colocações, além de admitir a culpa dos atletas pela fase negativa. O mesmo entende que é preciso trabalhar para melhorar o desempenho da equipe dentro das quatro linhas.
“Teve uma bola que quase fizemos gol aqui e no contra-ataque cedemos o gol. Infelizmente não estamos sendo competentes na frente para fazer os gols e a gente tem melhorar muito. Os culpados somos nós jogadores. E não adianta, temos que melhorar, até por que somos nós que jogamos”, encerrou.
Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 17 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Paysandu encara neste sábado, 21, ás 19h, na Arena Barueri, em Barueri (SP), o Oeste, 11° colocado na competição nacional com 21 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Rádio Clube 690 AM – Belém (PA)