BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Edimar e Pedro Carmona esperam por reação do Paysandu nas próximas rodadas

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belém, PA, 12 de julho de 2018

O momento que atravessa o Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série B não é dos melhores. A tradicional equipe de Belém (PA) conheceu nesta quinta-feira, 12, mais uma derrota na competição nacional frente ao Vila Nova. Após o revés por 2 a 1, o zagueiro Edimar e o meia Pedro Carmona ressaltaram a necessidade de recuperação dos paraenses para que possam deixar as últimas colocações na tabela de classificação.

Entretanto, o defensor do Papão da Curuzu acredita que o time está apresentando um bom futebol, porém, não está conquistando o resultado positivo. Ele prega tranquilidade e cabeça erguida para superar o momento crítico em que se encontra o Paysandu. “A gente está jogando bem e as coisas não estão acontecendo. Agora é levantar a cabeça para sair desse incomodo”, explicou.

Já o meia Pedro Carmona, ex-Palmeiras e São Caetano, afirma que somente os jogadores é que podem tirar o Paysandu das últimas colocações, além de admitir a culpa dos atletas pela fase negativa. O mesmo entende que é preciso trabalhar para melhorar o desempenho da equipe dentro das quatro linhas.

“Teve uma bola que quase fizemos gol aqui e no contra-ataque cedemos o gol. Infelizmente não estamos sendo competentes na frente para fazer os gols e a gente tem melhorar muito. Os culpados somos nós jogadores. E não adianta, temos que melhorar, até por que somos nós que jogamos”, encerrou.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 17 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Paysandu encara neste sábado, 21, ás 19h, na Arena Barueri, em Barueri (SP), o Oeste, 11° colocado na competição nacional com 21 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Clube 690 AM – Belém (PA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_