BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Em casa, Éder Sciola valoriza empate do Brasil de Pelotas (RS) diante do Juventude

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Pelotas, RS, 13 de julho de 2018

Mesmo depois de demitir o técnico Clemer, vice-campeão gaúcho nesta temporada, o Brasil de Pelotas (RS) não consegue deixar as últimas colocações do Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar do empate em 1 a 1 diante do Juventude no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), o lateral-esquerdo Éder Sciola entende que o ponto conquistado pode ajudar o Xavante na luta contra o rebaixamento.

O camisa 6 do Rubro-Negro gaúcho ressalta que o time precisa ter tranquilidade para deixar as últimas colocações da competição nacional. Entretanto, ele entende que o fato de não perder foi o mais importante. “Precisamos ter tranquilidade. Fizemos o gol, tomamos, mas não perdemos. Lá na frente nos ajudará a sair desta situação”, explicou Sciola.

Já o atacante Valdemir, autor do polêmico gol Xavante naquela partida, acredita que o Brasil de Pelotas (RS) deixou o gramado do estádio bento de Freitas com sabor de derrota em função do empate, que segundo ele, ocorreu por conta de uma falha da equipe no setor defensivo. O próximo desafio dos gaúchos é contra o Vila Nova fora de casa.

“Conseguimos sair na frente, mas erramos ali na jogada de bola parada. Saímos com gostinho de derrota por conta do empate, até por que a partida era toda nossa. Agora é acertar para o próximo jogo”, encerrou o atacante Xavante.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 14 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Brasil de Pelotas (RS) encara nesta terça-feira, 17, ás 20h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Vila Nova, 3° colocado na competição nacional com 26 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Cultura 1320 AM – Pelotas (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_