BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Fábio Bahia aponta deficiência ofensiva do São Bento por derrota para a Ponte Preta em casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Da Redação
Sorocaba, SP, 14 de julho de 2018
O começo do São Bento, que tinha o técnico Paulo Roberto Santos no comando, nesta edição do Campeonato Brasileiro foi surpreendente. Foi uma das últimas equipes a perder a invencibilidade. Mas, a fase repentina passou e o time paulista já amarga uma sequência de quatro resultados negativos na competição nacional, além de se aproximar da zona de rebaixamento para a Série C do Brasileiro na próxima temporada.
Neste sábado, 14, o Bentão recebeu no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), a Ponte Preta. E na estreia do técnico Marquinhos Santos, que estava no Paysandu, o São Bento acabou derrotado por 2 a 0 para a Macaca campineira. Os gols da equipe do técnico João Brigatti foram marcados pelo atacante Júnior Santos.
Para o experiente volante Fábio Bahia, vice-campeão paulista pelo Guarani em 2012, a pouca eficiência no setor ofensivo foi um dos motivos pelo qual o time do São Bento perdeu a partida. Ele também ressaltou que no momento em que os donos da casa estavam melhores naquele duelo acabou sofrendo o segundo gol do Alvinegro de Campinas (SP), o que pra ele definiu o resultado da partida.
“No primeiro tempo faltou a gente agredir um pouco e tomamos o gol na hora em que estávamos dominando o jogo. Faltou um direcionamento melhor no gol. No segundo tempo quando a gente estava crescendo, o Marquinhos [Santos] fez duas substituições mais ofensivas e tomamos um gol de contra-ataque e ficou mais difícil”, concluiu.
Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 18 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o São Bento encara neste sábado, 21, ás 16h30, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Coritiba, 7° colocado na competição nacional com 23 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_