BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Jair culpa desempenho da arbitragem por empate do Juventude diante do Brasil de Pelotas (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Pelotas, RS, 13 de julho de 2018

A resposta para justificar uma derrota ou até mesmo o empate está na ponta da língua de boa parte dos jogadores do futebol brasileiro: a culpa é do árbitro. E com o volante Jair, autor do gol do Juventude contra o Brasil de Pelotas (RS), não foi diferente. Ele entende que o desempenho do árbitro Heber Roberto Lopes (SC) interferiu de forma direta no resultado daquela partida.

“É claro que queríamos ter saído com a vitória, mas com o erro da arbitragem isso não foi possível. Mas, acredito que a equipe suportou bem. Eles só tiveram o lance em que estava impedido, e se a arbitragem tivesse marcado nós teríamos saído com a vitória”, declarou o volante Jair, que lamentou o resultado obtido no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS).

O camisa 8 do Juventude revelou que houve uma determinada conversa com o árbitro daquela partida sobre a irregularidade que possivelmente tenha ocorrido no gol do atacante Valdemir para o Brasil de Pelotas (RS). Com a confirmação do resultado, Jair entende que o momento é o de trabalhar para o confronto diante do CRB, em Caxias do Sul (RS).

“A gente cobrou e ele disse no intervalo que ficou sabendo depois que ele estava impedido e a bandeirinha também não marcou. Agora é trabalhar para o próximo compromisso”, concluiu.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 17 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Juventude recebe neste sábado, 21, ás 16h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o CRB, 12° colocado na competição nacional com 18 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Caxias 93.5 FM – Caxias do Sul (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_