BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Luan Brito admite baixa efetividade do Boa Esporte nos jogos como mandante

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Varginha, MG, 13 de julho de 2018

Nem mesmo o fato de jogar em casa foi capaz de proporcionar ao Boa Esporte a possibilidade de conquistar a vitória nesta sexta-feira, 13, no estádio do Melão, em Varginha (MG), diante do CRB. A derrota por 1 a 0 – gol do atacante Neto Baiano -, manteve o time mineiro na lanterna da competição nacional com apenas 7 pontos conquistados. O zagueiro Luan Brito admitiu a baixa efetividade dos donos da casa na partida.

Entretanto, o gol que definiu o placar daquele confronto realizado no estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo saiu aos 22 minutos da etapa final. Após um chute de longa distância, a bola sobrou limpa para o experiente atacante Neto Baiano, de canhota, estufar as redes do goleiro Fabrício, que nada pode fazer para evitar o gol dos visitantes.

Mas, o zagueiro Luan Brito entende que o selecionado do técnico Ney da Matta, campeão Brasileiro da Série C de 2016 pelo próprio clube, faz boas apresentações em casa, porém, acaba sempre surpreendido pelas jogadas de contra golpe dos adversários. De acordo com ele, falta efetividade para a agremiação do sul do estado de Minas Gerais.

“Eu acho que a equipe não perde força. Ela joga bem. Os adversários jogam só por uma bola e conseguem ser letais. Elas são eficientes no que propõe e o Boa [Esporte] não está conseguindo fazer isso. Mas, agora é trabalhar e não vamos baixar a cabeça. Vamos lutar pela vitória”, concluiu o defensor do Boa Esporte.

Na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 7 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Boa Esporte recebe neste sábado, 21, ás 19h, no estádio prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha (MG), a Ponte Preta, 6° colocado na competição nacional com 24 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Melodia 102.3 FM – Varginha (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_